


A Copa do Mundo teve sequência na terça-feira (30) com a realização de três de partidas, válidas pela fase de 16 avos de final. Noruega, França e México venceram seus jogos e garantiram suas vagas nas oitavas de final da competição.
A Noruega venceu a Costa do Marfim por 2 a 1, jogando em Dallas, nos Estados Unidos, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo. A seleção norueguesa enfrentará o Brasil. Os gols da vitória foram marcados por Nusa e Haaland, enquanto Diallo descontou para os africanos.
A partida entre a Seleção Brasileira e a Noruega está marcada para o próximo domingo (05/07), às 17 horas (de Brasília). O jogo, que vale vaga nas quartas de final, será realizado em Nova Jersey, também em solo americano.
A França venceu a Suécia por 3 a 0. Os gols da equipe francesa foram marcados por Mbappé (duas vezes) e Barcola.
Classificada para as oitavas de final, a França enfrenta o Paraguai no próximo sábado (4), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos Estados Unidos.
O México venceu o Equador por 2 a 0, com gols de Quiñones e Raúl Jiménez. O jogo aconteceu na Cidade do México, na madrugada desta quarta-feira (1º), no horário de Brasília.
O México volta a campo no domingo (05), às 21h, novamente na Cidade do México, para enfrentar o vencedor entre Inglaterra e Congo, que vão a campo na tarde desta quarta-feira (1º).
CONFIRMANDO OS RESULTADOS :
Costa do Marfim 1 x 2 Noruega – NORUEGA CLASSIFICADA!
França 3 x 0 Suécia – FRANÇA CLASSIFICADA!
México 2 x 0 Equador – MÉXICO CLASSIFICADO!
