AO VIVO

Neto Baiano perto de ser anunciado pelo Zumbi para a 2ª Divisão; João Cabral é outro nome na lista

Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
Publicado 16/08/2024
Neto baiano- Pei Fon / Portal TNH1

O atacante Neto Baiano, 41 anos, deve  ser anunciado oficialmente pelo Zumbi, para a disputa do Campeonato Alagoano da segunda divisão.  Aposentado dos gramados desde 2023, quando defendeu a Juazeirense (BA), o veterano centroavante voltará a atuar profissionalmente pelo representante de União dos Palmares. De acordo com as informações apuradas pelo portal Rádio Sampaio, o acerto já foi feito e o clube aguarda somente a oficialização para anunciar o jogador.

Baiano de Ituaçu-BA, o centroavante Neto defendeu vários clubes nordestinos como Sport, Vitória, Fortaleza, Treze, CRB e CSE. Fora do Brasil, atuou na Coréia do Sul e no Japão.

Ainda de acordo com as informações que circulam nos bastidores do futebol, outro nome que pode reforçar o Zumbi é o atacante João Cabral, de 25 anos. O jogador defendeu o ASA nesta temporada, atuando em 23 jogos e marcando 4 gols.

Neto Baiano e João Cabral entrariam na lista de jogadores acima da categoria Sub-23. Conforme regulamento, a competição permite apenas cinco jogadores por equipe acima dessa idade. A estreia da equipe comandada pelo técnico Beto Soares está marcada para o dia 7 de setembro, às 15 horas, contra o Dimensão Saúde, no estádio Orlandão, em União dos Palmares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram