Na preparação para Copa Alagoas, Guarany Alagoano começará a pré-temporada na sexta-feira (27)

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 24/12/2024

Guarany Alagoano - Divulgação

O Guarany Alagoano vai disputar a Copa Alagoas 2025, junto com CEO de Olho d`Água das Flores, Dimensão Saúde, Zumbi e os clubes da primeira divisão: ASA, CSA, CRB, CSE, Coruripe, Igaci, Murici e Penedense. Conforme  tabela da Federação Alagoana de Futebol (FAF), a estreia será numa quinta-feira, dia 23 de janeiro, enfrentando o Murici, às 20h, no estádio José Gomes da Costa.

De acordo com Jorge Gonzaga, o grupo se apresenta na sexta-feira (27), para iniciar as atividades. "É um elenco recheado de jogadores jovens. Jogadores que precisam de oportunidades," informou o desportista.

Experiente no futebol, Jorge Gonzaga disse que o Guarany conseguiu um feito inédito na segunda divisão do estado nesta temporada: " são 18 jogadores que estavam na segunda divisão, no Guarany, que estão todos empregados. Ninguém nunca fez isso. Estão todos empregados, em Alagoas, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Sul, Bahia e assim sucessivamente"- destacou.

Na Copa Alagoas o Guarany Alagoano está no grupo B ao lado do ASA, CEO, CSA, CSE e Igaci.

1ª rodada

Quarta-feira, dia 22/01

20h: C R B x C S E 
20h: Coruripe x C S A
20h: Penedense x A S A

Quinta-feira 23/01
15h Zumbi x C E O
15h Dimensão Saúde x Igaci
20h Murici x Guarany Alagoano

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap