Mulher morre em acidente com moto e caminhão em Arapiraca

Mulher morre em acidente com moto e caminhão em Arapiraca

Uma mulher morreu na manhã desta segunda-feira (20) em um grave acidente entre moto e caminhão ocorrido no bairro Itapoã, em Arapiraca.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Manoel Marcelino com a Avenida Elvira Barbosa Lopes, nas imediações do 3º BPM.

Informações no local dão conta de que a motociclista, em uma Honda Biz de cor lilás, transitava no mesmo sentido que o caminhão, que fez uma conversão à direita. A condutora da moto também realizou a conversão e tentou ultrapassagem pela direita, mas colidiu na traseira do carro, perdeu o equilíbrio e caiu. A mulher foi atropelada, bateu a cabeça no calçamento e morreu instantaneamente, antes da chegada do Samu.

A vítima, identificada como Josélia Barbosa da Silva, residia no povoado Pé Leve, na cidade de Limoeiro de Anadia, a poucos quilômetros de Arapiraca.

O condutor do veículo não foi encontrado no local do sinistro, mas já se apresentou na Central de Polícia, para esclarecimentos. A Polícia Militar já se encontra no local, onde realiza os devidos procedimentos.


Deixe uma resposta