Mulher morre e marido é socorrido para o HEA após acidente com moto na AL-110

Mulher morre e marido é socorrido para o HEA após acidente com moto na AL-110 – Foto por: Josival Meneses/Já é Notícia

Uma fatalidade resultou em um grave acidente com morte na noite desta quarta-feira (29) zona rural de São Sebastião, região Agreste de Alagoas. Uma mulher morreu e um homem foi socorrido para o HEA.

Informações apuradas no local do sinistro revelaram que um casal, que reside no centro da cidade de São Sebastião, retornava de compras na cidade de Arapiraca, em uma motocicleta, quando nas imediações do Sítio Ponto Novo, na rodovia AL-110, o pneu da moto estourou e o condutor perdeu o controle da direção, causando a queda do casal na via.

A esposa, identificada até o momento como Adriele, morreu no local, devido à gravidade dos ferimentos. Já o marido, identificado como Anderson, que é barbeiro bastante conhecido na cidade, foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste.

Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), pertencente ao 3º BPM, está no local, onde organiza o trânsito e isolou a área para que o Intituto de Criminalística possa realizar a perícia. O corpo será recolhido para o IML de Arapiraca.


Deixe uma resposta