Mulher morre e homem fica ferido após carro colidir contra mureta de ponte na AL-101 Sul

Foto: BPRv

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um grave acidente acidente ocorrido no início da noite desta quarta-feira (19), em um trecho da AL-101 Sul, na Barra de São Miguel, a cerca de 33 km de Maceió.

De acordo com informações policiais, o casal estava em um veículo, modelo Nissan/ Versa, de cor prata e placa QL-6228 que colidiu com a mureta de proteção da ponte que percorre o trecho da via. Com o impacto, uma das vítimas ficou presa às ferragens.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) confirmou que a mulher, identificada como Maria Evanda de Andrade Montenegro, foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), Maria Evanda faleceu após dar entrada na unidade hospitalar.

O homem, identificado como Hamilton Albuquerque Montenegro, conduzia o veículo, ficou ferido e também foi levado para o HGE. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Além do BPRv, equipes do Corpo de Bombeiros (CB) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local.

O CB, que enviou sete militares e duas viaturas para a ocorrência, fez o resgate de uma das vítimas que estava presa às ferragens e conduziu a mesma para o hospital. A outra vítima foi levada pelo Samu.

Ainda segundo o BPTran, o casal viajava sentido Marechal Deodoro / Barra de São Miguel, quando o condutor perdeu o controle da direção e colidiu com o guarda corpo da ponte.

Um serviço de guincho foi acionado para remover o veículo.


Deixe uma resposta