Mulher mata vizinho a facadas para se vingar de abusos sexuais na infância

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 09/04/2025

Delegacia de Ipojuca fica no Centro da cidade — Foto: Reprodução/Google Street View

Uma mulher de 24 anos matou um vizinho a facadas para se vingar de abusos sexuais que sofreu na infância, até os 10 anos de idade. O caso aconteceu no Engenho Montevidéu, área rural do distrito de Camela, no município de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco.

Segundo informações apuradas pela TV Globo no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima é Luís Cláudio da Silva, de 41 anos.

A jovem, identificada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) como Nataly Roberta da Silva, foi presa e confessou o crime. Ela disse, durante o depoimento, que planejava o homicídio desde que completou 18 anos.

Ainda segundo a TV Globo apurou, a mulher não demonstrou arrependimento durante o depoimento. Ela foi presa em Ipojuca e depois encaminhada para o DHPP, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com a Polícia Civil, após a prisão em flagrante, a mulher foi autuada pelo crime de homicídio e ficou à disposição da justiça. Em audiência de custódia, ela teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram