Mulher é agredida após intervir em briga de casal, em Palmeira dos Índios

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 16/01/2024

Imagem: ilustração

Na tarde da última segunda-feira (15), uma mulher de 32 anos foi agredida após tentar intervir em uma briga entre o seu vizinho, de 33 anos, e a companheira, em frente ao Mercado Padre Cícero, no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios. À polícia, a vítima relatou que o suspeito a empurrou contra a parede e lhe desferiu um tapa no rosto.

Depois do ocorrido, a mulher acionou a Polícia Militar (PM) e uma guarnição de Radiopatrulha foi enviada até o local. Os agentes levaram os envolvidos até a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi registrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e ameaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap