Motorista foge de local de acidente deixando duas pessoas feridas na AL-110

Por: Rádio Sampaio com Cada Minuto
 / Publicado em 16/11/2020

Motorista foge de local de acidente deixando duas pessoas feridas na AL-110

O motorista de uma veículo fugiu do local do acidente, que deixou duas pessoas feridas na noite deste domingo (15), em um trecho da rodovia estadual AL 110, no sítio Poção, no município de Arapiraca.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), a colisão entre os dois veículos foi frontal. Segundo levantamento feito no local, o motorista que fugiu do local do acidente invadiu a contramão.

O motorista que ficou ferido seguia no sentido Taquarana - Arapiraca. Com o impacto, duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser levadas para a Unidade de Emergência do Agreste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap