


Um motorista foi preso por embriaguez ao volante após ser flagrado conduzindo um Fiat Uno, de cor azul, em zigue-zague pelas ruas de Palmeira dos Índios, na noite da quarta-feira (9). A ocorrência foi registrada pela guarnição RP 02, do 10º BPM, nas proximidades do Hospital Regional.
Durante rondas nas imediações do Conjunto Jota Duarte, os policiais perceberam as manobras do veículo e realizaram o acompanhamento até a abordagem, já próximo ao hospital. Na verificação, foram encontradas quatro latas de cerveja dentro do carro.
Segundo a PM, o motorista apresentava sinais aparentes de embriaguez, como olhos avermelhados, dificuldade na fala, alteração da coordenação motora e dificuldade para sair do veículo. Ele foi encaminhado à Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde o teste de alcoolemia confirmou a embriaguez, com resultado informado de 1,03 mg/dL.
Após o teste, o homem foi conduzido ao CISP de Palmeira dos Índios e apresentado ao delegado de plantão, juntamente com o veículo. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
