Motorista atropela comboio de motociclistas e deixa 3 mortos; casal de alagoanos está entre as vitimas

Foto: Reprodução

Um homem é suspeito de atropelar um grupo de motociclistas na tarde deste domingo, 23 de agosto, deixando três pessoas mortas e um grande número de feridos. O acidente aconteceu na rodovia próxima aos municípios de Água Preta e Barreiro, em Pernambuco. Entre as vítimas fatais estão um casal de alagoanos.

Segundo as primeiras informações, um grupo de aproximadamente mais de 30 motociclistas alagoanos e pernambucanos trafegavam em comboio pela PE-096, em Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco, quando foram surpreendidos de frente por uma Toyota SW4, que teria invadido a contramão.

Dos três motociclistas atingidos, que não resistiram e morreram no local, dois deles eram um casal de alagoanos. Os corpos já foram encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Outros seis foram socorridos, cinco foram levados para o Hospital de Barreiros e um para o Hospital Regional de Palmares.

Segundo a polícia, uma das vítimas encontra-se em estado grave. O suspeito do atropelamento foi identificado e seria vereador da cidade de Brejo da Madre, situado no Agreste de Pernambuco. O carro envolvido foi apreendido.

Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

*  Com Portal PE10 e Cada Minuto


Deixe uma resposta