Motociclista morre ao colidir veículo com árvore na zona rural de Batalha

Foto: Sertão em Foco

Um motociclista ao colidir o veículo com uma árvore nesta quinta-feira (19), na estrada que dá acesso ao Povoado Saúde de Cima, na zona rural do município de Batalha, Sertão alagoano.

Segundo informações de testemunhas, Cássio de Morais, 29 anos, trafegava pelo local em uma moto Honda Broz NXR 150, com o filho de 7 anos na garupa. Ele teria perdido o controle o veículo, que saiu da pista e colidiu com uma árvore, às margens da via.

Devido ao forte impacto, Cássio não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O filho dele sofreu apenas escoriações por conta da queda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local constatou que o motociclista já estava morto.

Não há informações sobre o que teria feito o condutor da moto perder o controle do veículo.

A Polícia Militar e os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) enviaram equipes que realizaram os devidos procedimentos.

Testemunhas relataram que Cássio era dono de uma pizzaria e que realizava entregas à domicílio. A polícia não informou se ele e o filho usavam capacete no momento do acidente.


Deixe uma resposta