
Foto: Ilustração
Na tarde da sexta-feira (15), por volta das 17h37, uma ocorrência de perturbação do sossego foi registrada no Centro de Palmeira dos Índios.
Durante patrulhamento ostensivo em via pública, a guarnição policial flagrou uma motocicleta trafegando em alta velocidade e equipada com escapamento do tipo “Torbal”, que produzia ruído excessivo, incomodando moradores da região.
O condutor foi abordado e acatou todas as ordens da equipe. Após revista pessoal e verificação veicular, ele se comprometeu a sanar a irregularidade ainda no local, providenciando a substituição imediata do escapamento por outro dentro das normas.
Concluída a troca, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do motociclista, pelo crime de perturbação do sossego (artigo 42, inciso III, da Lei de Contravenções Penais). Além disso, também foi confeccionado um auto de infração de trânsito.
Após as medidas legais, o veículo foi liberado no local.
