Morre homem baleado quando chegava ao trabalho em Arapiraca; IML registrou 4 corpos

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 16/05/2024

Imagem: reprodução/redes sociais

Morreu o motorista baleado ao chegar para trabalhar, no Sítio Varginha, zona rural de Arapiraca. Manoel Messias dos Santos, 51 anos, foi alvejado a tiros na manhã de ontem, quarta-feira (15). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Manoel Messias ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu atendimento, mas não resistiu e faleceu.

Segundo relatos de testemunhas, ele conduzia seu veículo Palio, de cor vermelha, quando foi surpreendido pelos disparos. Ainda de acordo com essas informações, um homem teria sido visto fugindo do local em uma moto, logo após o disparos terem sido efetuados.

O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca, para realização de necropsia.

Outros corpos registrados

José Almeida da Silva, corpo procedente do Sítio Ingazeira, zona rural de Arapiraca. Causa da morte, sem esclarecimento.

José Ailton da Silva Bezerra, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Causa da morte acidente de trânsito.

Adriano dos Santos Ferreira, corpo procedente da travessa Padre Cícero, bairro Camuxinga, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Ele foi vítima de homicídio.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram