Morre em acidente de trânsito o músico Joel Psirico

Músico Joel Psirico faleceu em um acidente de trânsito em Maceió — Foto: Reprodução/Instagram

Morreu na madrugada desta terça-feira (29) o cantor Joel Psirico, em um acidente de trânsito na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió. Ele era integrante do Grupo Samba da Periferia e do Pagolada.

Joelmir dos Santos Leite, 33 anos, pilotava uma moto na avenida e bateu em um ônibus. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local com uma Unidade de Suporte Avançado, mas a vítima não resistiu.

O corpo do músico foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Joel deixa a esposa Suzana e uma filha de apenas 3 anos. “Ele era uma pessoa maravilhosa. Muito alegre, uma pessoa que amava música, tocar cavaquinho. Esse era o meu Joel”, disse a viúva.

Suzana conta que Joel terminou há pouco um curso técnico de enfermagem, mas o amor pela música sempre falou mais alto.

“Ele era um sonhador, um amigo maravilhoso. Ele fez o curso, terminou, mas nem chegou a exercer. Joel era muito apaixonado pela música, era um amante da noite, das festas, dos eventos”, disse.
E foi por essa paixão pela dança que adotou o nome Joel Psirico. “Onde ele chegava, animava a festa. Ele fazia danças, passinhos, amava dançar. Ele era a alegria em forma de pessoa”, disse a esposa.

O grupo Samba de Periferia lamentou a morte do músico nas redes sociais.

Leia a nota abaixo:

“É com muito pesar e com nossos corações dilacerados que comunicamos o falecimento do nosso IRMÃO, JOEL PSIRICO.

Sabemos que na vida tudo tem início, meio e fim…Só não estávamos preparados para um fim, tão precoce e tão sem explicação, que nos deixou transtornados, consternados e inertes a uma realidade tão cruel.

PSI, era um AMIGO…Pau pra toda obra! Generoso, solícito… Um cara com infindos adjetivos positivos e de um coração ímpar.

Esforçado em aprender, humilde e companheiro…Era um ser iluminado, divertido, atencioso e sempre estava disposto a ouvir para tirar lição.

Não tem como conter as lágrimas, tampouco, deixar de sofrer com sua partida tão repentina… Nos resta a saudade, as boas lembranças e a certeza que ele cumpriu seu papel.

Nos deixou sua alegria, seu entusiasmo pela música e sua amizade sincera.

Seu sorriso será sempre lembrado, será sempre uma marca, uma tatuagem em nossos corações…Ele costumava dizer que o Samba da Periferia era sua escola, mas não sabia ele, o quanto nos ensinou…

Nosso choro, remete a sua ausência física…Mas, sua energia e seu alto astral será sempre nosso combustível para seguir em frente, orgulhosos e convictos do quanto foi importante tê-lo conosco. Poxa! Dividimos tantos bons momentos!

Nosso Dançarino favorito… Hoje baila com os anjos. E sua voz, estará sempre dentro de cada um de nós, entoando belos sambas para confortar nossos corações.

Joel Psirico para sempre!

QUE DEUS TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS… O CÉU GANHOU MAIS UMA ESTRELA.

GRATIDÃO, AMIGO”


Deixe uma resposta