
Foto: Divulgação
Emerson Henrique de Araújo, conhecido como “Pedrinho”, que estava desaparecido desde o dia 1º de abril, em São Miguel dos Campos, foi localizado sem vida no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. Segundo familiares, ele morreu após ser atropelado por um ônibus no mesmo dia em que desapareceu.
De acordo com as informações, Pedrinho foi visto pela última vez no fim da tarde do dia 1º de abril, durante uma feira na cidade de São Miguel dos Campos. Desde então, não houve mais contato, o que levou familiares a iniciarem buscas e registrarem o desaparecimento.
Posteriormente, a família foi informada de que ele havia sido vítima de um atropelamento no mesmo dia do desaparecimento e não resistiu aos ferimentos.
Morador do bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, Emerson era conhecido na comunidade. O caso encerra dias de angústia para familiares e amigos, que buscavam informações sobre seu paradeiro.
