Médica legista do IML de Maceió é a vítima fatal da colisão na BR-424; feridos também foram identificados

Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true
Foto: Pericia Oficial de Alagoas / Divulgação

Foram identificadas as vítimas da grave colisão ocorrida na manhã desta sexta-feira (17), entre uma van e um veículo de passeio, que deixou uma pessoa morta e sete feridas, em um trecho da BR-424, na altura do quilometro 106, no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

A vítima fatal do acidente foi a perita médica legista Isabel Cristina da Silva Araújo, 54 anos. Ela trabalhava no Instituto Médico Legal (IML) de Alagoas.

A Perícia Oficial de Alagoas emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte da servidora, que era natural do Rio de janeiro e atuava como perita há 17 anos.

Isabel estava no carro de passeio, modelo, Jeep Renegade, que colidiu com uma van que realizava o transporte de funcionários de uma empresa privada.

A colisão também deixou sete pessoas feridas. Todas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche, em Maceió, que divulgou um boletim com a identificação e o quadro clinico dos mesmos:

  • Claudemax Tavares do Carmo, 20 anos- sofreu Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, foi submetido a exames de imagem e avaliado pela cirurgia geral, pelo bucomaxilofacial. Também passou por avaliação da neurocirurgia para definição de conduta médica;

  • Gilson Pontes de Albuquerque Filho, 29 anos- está estável, foi submetido a exames de imagem que revelou uma fratura de fêmur;

  • Paulo Ricardo de Amorim, 34 anos- tem quadro estável, foi submetido a exames de imagem devido à laceração na perna direita, segue aos cuidados da ortopedia e cirurgia vascular;

  • Ronaldo Augusto dos Santos, 34 anos- estável, foi submetido a exames de imagem; sofreu lesão corte-contuso em face e trauma na pelve;

  • Sebastião Inácio da Silva Filho, 37 anos- estável, foi submetido a exames de imagem; sofreu ferimento no quadril e queixa-se de dores no abdômen, antebraço e perna direita;

  • Tiago Ernesto dos Santos, 25 anos- estável, sofreu escoriação no pé esquerdo, sem evidencia de fratura;

  • Valdeilson Matias da Silva, 36 anos- estável, já se submeteu a exames de imagem, revelando fratura na perna direita e contusões.

A família da médica Isabel Cristina da Silva Araújo não divulgou informações sobre velório e sepultamento.

Leia a nota da Perícia Oficial de Alagoas:

É com pesar que a Direção Geral da Perícia Oficial do Estado de Alagoas e a Chefia Especial do Instituto de Medicina Legal Dr. Estácio de Lima (IML de Maceió) comunicam o falecimento da perita médica legista Isabel Cristina da Silva Araújo, 54 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 17, após um acidente de trânsito na rodovia BR 424, no município de Marechal Deodoro.

Natural da cidade do Rio de Janeiro e com formação em medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, a perita médica legista Isabel Cristina, ingressou no quadro de servidores da Perícia Oficial no ano de 2002. Atualmente, estava lotada no IML de Maceió onde atuava na realização de exames periciais em vivos e em mortos.

Os que fazem a Perícia Oficial do Estado de Alagoas, dirigentes, funcionários e em especial todos que compõem o IML de Maceió, onde por 17 anos Dra. Isabel trabalhou, se solidarizam neste momento de perda e pesar com toda a sua família e amigos.

Os horários e locais do velório e sepultamento ainda serão divulgados pela família da médica.

ISABEL CRISTINA DA SILVA ARAÚJO

* 01/10/1965

+17/04/2020


Deixe uma resposta