Mecânico é socorrido em estado grave após ser atingido por peça de caçamba

Foto: Emerson Tiago / PortalalagoasNT

Um mecânico de 42 anos ficou em estado grave após ser atingido por uma peça de caçamba, enquanto trocava o pneu do veículo. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 28, no município de São Miguel dos Campos.

Segundo informações de testemunhas, o homem trabalhava em uma oficina, localizada no Loteamento Rui Palmeira, parte alta da cidade, quando o eixo traseiro do veículo caiu do elevador mecânico.

O homem identificado por Nivaldo Lima da Silva, conhecido como “Vanio”, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) pelo helicóptero da Samu, que foi acionado para fazer o resgate.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o trânsito, assim como uma viatura da Força Tarefa da Polícia Militar. O estado de saúde do mecânico não foi divulgado até o momento.

De acordo com um amigo pessoal de Vanio, Anderson Matias, foi tudo muito rápido, se não fosse pelo o irmão de Vanio e mais dois amigos além de Anderson, ele não sabe o que poderia ter acontecido. Eles rapidamente colocaram outro elevador que não suportou e depois outro, e rapidamente retiraram ele e acionaram os órgãos competentes.


Deixe uma resposta