Manutenção emergencial pode afetar abastecimento em comunidades rurais de Palmeira dos Índios

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 17/09/2025

Foto: Ilustração

A Conasa Águas do Sertão informa que, em virtude de intervenções causadas por terceiros em estradas da zona rural de Palmeira dos Índios, técnicos da concessionária trabalham na manutenção emergencial de redes de distribuição de água que abastece algumas localidades do município.

Por esse motivo, o abastecimento para os povoados Santo Antônio, Gavião de Cima, Boa Vista do Tomé, Uruçu, Lagoa Funda, Sítio do Meio, Caraibinhas, Craíbas Tortas e Lagoa do Rancho poderá apresentar intermitências.

A previsão de conclusão do serviço é para a tarde de hoje e o abastecimento será normalizado gradativamente nas horas seguintes

Os clientes que necessitarem de informações adicionais podem entrar em contato diretamente com a equipe de atendimento da empresa no 0800 000 2122 (chamada de voz e WhatsApp), pelo aplicativo, disponível para Android e IOS, ou pelo site www.aguasdosertao.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap