Mais 15 pacientes são curados da doença no Hospital de Emergência Agreste

Mais 15 pacientes são curados da doença no Hospital de Emergência Agreste – Foto: Davi Salsa

Recuperar a saúde e a vida de uma pessoa tem sido a principal missão dos profissionais que atuam na linha de frente no atendimento a pacientes em tratamento da Covid-19 no Hospital de Emergência Agreste, em Arapiraca.

No fim da tarde desta terça-feira (8), no momento em que o hospital comemorava a alta de mais 15 pacientes, a equipe recebeu flores da agricultora Ângela Maria Martins, de 44 anos.

Emocionada com recuperação de sua mãe Esmeralda Oliveira Silva, de 77 anos, Ângela Maria fez questão de agradecer aos profissionais de saúde e servidores do HE do Agreste.

O momento de muita emoção também foi marcado pelos familiares e amigos de Esmeralda Oliveira Silva com cânticos e uma oração de gratidão pelo restabelecimento da saúde da paciente.

Mais 15 pacientes são curados da doença no Hospital de Emergência Agreste – Foto: Davi Salsa

Esmeralda Oliveira Silva foi internada na UTI do HE do Agreste, no último dia 30 de agosto, e passou nove dias recebendo assistência médica especializada até a sua recuperação nesta terça-feira (8).

Em nome de toda a equipe, a assistente social Thaysa Mariá recebeu o buquê de flores das mãos da filha da paciente e agradeceu o gesto de carinho de Ângela Maria Martins.

“Hoje, só tenho agradecer a Deus, em primeiro lugar, e, em segundo, a toda equipe que cuidou da minha mãe com muito carinho. O meu muito obrigada e que Deus abençoe todos vocês com saúde e paz”, destacou Ângela Maria Martins.


Deixe uma resposta