Mãe e filha são atropeladas por homem embriagado em Rio Largo

Homem é preso após atropelar mãe e filha

Após atropelar mãe e filha, um homem embriagado foi preso na manhã deste domingo, dia 18, nas imediações do bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo.

De acordo com informações do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), a mãe e a criança de aproximadamente três anos de idade estavam caminhando de mãos dadas na rua, quando foram atingidas pelo veículo, o momento foi flagrado pelas câmeras de segurança da região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve presente no local para a realização dos procedimentos necessários.

O motorista não teve a identidade nem a idade revelada pela polícia. Os militares informaram que foi realizado o teste do etilômetro no local do acidente e foi constatada a ingestão de bebida alcoólica (0.63 mg de álcool por litro de ar alveolar).

O condutor do veículo foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos necessários.

Além da equipe do BPRv, os militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM) também estiveram presentes no local da ocorrência.


Deixe uma resposta