


Lagarto e CSA empataram por 1 a 1, na abertura do mata-mata da Série D, no Estádio Barretão, em Lagarto, no interior de Sergipe. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (21).
O CSA foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar com o volante Camacho.
No segundo tempo, o Lagarto avançou suas linhas e buscou pressionar mais. Chegou ao empate com um gol de Joãozinho.
No próximo sábado (27), às 17h, as duas equipes se reencontram no estádio Rei Pelé, em Maceió para decidir quem avança para a terceira fase.
Com o empate, ninguém tem vantagem no segundo jogo do mata-mata.
Se ocorrer outro empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.
