Lady Gaga - Foto: Reprodução/ YouTube
Após 13 anos de expectativa, o tão aguardado dia chegou! Lady Gaga, 39, subirá no palco montado nas areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado (3), para um show histórico, considerado um dos maiores de sua carreira.
A apresentação gratuita tem expectativa de reunir 1,6 milhão de pessoas, transformando o local em um verdadeiro mar de little monters, como são conhecidos os fãs da artista.
Espera-se que a apresentação reúna hits clássicos como “Bad Romance” e “Shallow”. Além disso, músicas de “Mayhem”, seu último álbum de estúdio, também devem ter um espaço reservado ao longo da performance. Veja provável setlist.
O show da norte-americana está marcado para começar às 21h45, com término previsto para 0h15. As atrações de abertura serão DJs, ao contrário das especulações nas redes sociais de que nomes como Ludmilla, Anitta, IZA, seriam responsáveis pelo início do espetáculo.
A transmissão ficará a cargo da TV Globo e Globoplay a partir das 21h15. Antes, às 20h15, o Multishow já dá início ao clima de festa com o Esquenta TVZ Lady Gaga.