Justiça concede liberdade provisória a mãe que jogou filha de 3 anos em cima de carro em movimento em Maceió

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 10/01/2023

Tribunal de Justiça de Alagoas - Foto: Divulgação

A Justiça concedeu liberdade provisória a mãe que agrediu e jogou a filha de 3 anos em cima de um carro em movimento em Maceió. A mulher foi liberada após audiência de custódia nesta segunda-feira (9).

A mãe, uma mulher de 50 anos, teve a liberdade provisória concedida mediante cumprimento de medidas cautelares e protetivas.

O crime aconteceu no bairro Benedito Bentes, no domingo (8). Segundo testemunhas, a criança começou a ser agredida pela mulher quando estava dentro de um ônibus. Apesar de ter sido lançada na pista, a menina não ficou ferida.

A mulher tentou fugir do local, mas foi presa por uma equipe da Polícia Militar. De acordo com os policiais, ela aparentava estar sob efeito de drogas ou álcool.

A criança foi encaminhada para uma instituição e está à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap