Jovem morre após colisão entre carro e moto em Major Izidoro

Raquel estava em moto quando foi atingida por carro, em Major Izidoro, faleceu horas depois no hospital

Uma jovem morreu após sofrer um acidente, no município de Major Izidoro enquanto seguia para uma festa. De acordo com informações, a vítima identificada apenas como Raquel, estava na garupa de uma motocicleta.

Os dois seguiam pela rodovia que dá acesso ao povoado São Marcos, quando teriam sido atingidos por um veículo desconhecido. Com a colisão do veículo com a motocicleta, os ocupantes da moto foram arremessados para alguns metros de distância do acidente sofrendo fraturas graves.

Raquel sofreu lesões graves, enquanto Tico sofreu arranhões e lesões leves. Os dois se dirigiam para uma festa na ocasião do acidente. O motorista do veículo que bateu nas vítimas, de identidade não revelada, teria fugido sem prestar socorro.

Ambos foram socorridos para o hospital da cidade, o jovem que pilotava a moto, recebeu alta horas depois e encontra-se em recuperação em sua casa, fora de perigo, porém a jovem que estava na garupa, devido a gravidade, teve que ser encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca onde foi entubada. Ela não resistiu e faleceu horas depois no hospital.


Deixe uma resposta