Jovem atropelada em Palmeira dos Índios segue na UTI

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 21/03/2022

Nubielly Emília de Lima Ramos, de 14 anos, foi atropelada em Palmeira dos Índios no dia 12 de março - Foto: Redes Sociais

A jovem Nubielle Emília de Lima Ramos, de 14 anos, que foi atropelada na Avenida Rotary, em Palmeira dos Índios, no dia 12 de março, segue internada na UTI do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Nubielle Emília está sedada e intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), perdeu o baço, retirado em cirurgia por causa das lesões, teve o pulmão perfurado e ainda apresenta politraumatismo. Ela ainda respira com ajuda de aparelhos, entretanto, desde que passou por cirurgia o quadro de saúde está estavel.

Motorista foi solto no outro dia

O condutor que provocou o atropelamento foi identificado apenas como José Cícero e foi preso por embriaguez ao volante no mesmo dia, mas não por conta do atropelamento e sim por ter batido em um outro carro logo depois de ter arremessado Nubielly.

Como a polícia não tinha conhecimento do atropelamento, o motorista foi preso após a colisão, autuado por embriaguez ao volante e solto no dia seguinte depois de pagar a fiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap