Insomniac pode notificar pessoas que baixarem jogo vazado do Wolverine

Por: Pedro Ivon com Voxel
 / Publicado em 22/12/2023

Imagem: divulgação/Insomniac Games

Um vazamento de dados atingiu a Insomniac Games no início desta semana, revelando não apenas informações, como também uma build incompleta de Marvel’s Wolverine para computador. A empresa informou que aqueles que decidirem testar o jogo vazado poderão ser notificados por seus advogados, por terem acesso ilegal ao game.

“Lembramos a você que o uso de nosso serviço de qualquer forma que constitua o infringimento de qualquer trabalho protegido é uma violação da política de DMCA da Comcast e pode resultar na suspensão ou encerramento de seu serviço e conta”, disse a Insomniac.

Operadoras de internet estão colaborando com o estúdio, segundo capturas de tela compartilhadas pelo Screen Time no X, antigo Twitter.

Baixar a build incompleta é um crime, pois os dados do jogo são considerados fruto de roubo, tendo em vista que alguém hackeou a empresa para conseguí-los. A Insomniac e suas equipes de cibersegurança estão agindo para identificar os responsáveis pelo delito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap