IFAL Palmeira dos Índios lança edital para o Programa Auxílio Permanência para estudantes ingressantes do segundo semestre de 2024

Por: Rádio Sampaio com IFAL
 / Publicado em 11/10/2024

Foto: reprodução

O  Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Palmeira dos Índios, lançou o Edital nº 9/2024 para o processo seletivo do Programa Auxílio Permanência, destinado aos estudantes ingressantes no segundo semestre de 2024.2. O programa visa oferecer suporte financeiro para garantir a permanência dos alunos no curso, ajudando a reduzir as desigualdades sociais e facilitando o acesso e a conclusão do ensino.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no período de 7 a 21 de outubro de 2024, até às 17h. Para participar do processo seletivo, os interessados deverão preencher o questionário socioeconômico disponível no link https://forms.gle/yrfoxfTGZ5xk7CKg8 e anexar os documentos exigidos diretamente na plataforma.

Documentação necessária

Os candidatos devem estar atentos à lista de documentos obrigatórios, que incluem comprovantes de renda, documentos pessoais e comprovantes de residência, entre outros, conforme descrito no edital.

Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com o Setor de Serviço Social do IFAL Palmeira dos Índios pelo e-mail: selecaoauxiliosae@ifalpalmeira.edu.br, pelo telefone (82) 2126-6390 ou presencialmente no setor de atendimento.

por Sâmia Cardeal - Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap