Um idoso ficou gravemente ferido após ser agredido com golpes de estaca de madeira na cabeça ao tentar defender a filha de agressões e ameaças, na madrugada desta terça-feira (20), em Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas.
Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o genro da vítima, que foi preso. O nome dele não foi divulgado.
Após as agressões, o idoso foi levado a uma unidade de saúde do município. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Até a última atualização, o estado de saúde dele não havia sido informado.
O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência, no contexto de violência doméstica contra a mulher.


