Homem morre ao ser atropelado na faixa de pedestres em trecho da AL-101 Norte

Homem morre ao ser atropelado na faixa de pedestres em trecho da AL-101 Norte

Um homem morreu após ser atropelado por um carro, na tarde desta quarta-feira (30), na AL-101 Norte, em um trecho localizado no município de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas. A vítima estava em uma bicicleta.

Informações divulgadas pelo Batalhão de Operações Especiais (BPRv), apontam que, por volta das 17h, o condutor de um carro, modelo Fiat Toro, de cor vermelha e placa não divulgada, seguia pela rodovia, sentido Paripueira/ Barra de Santo Antônio, quando atingiu e atropelou o ciclista

Aos militares, testemunhas relataram que o homem, identificado como Genivaldo de Lima, tentava atravessar a pista com sua bicicleta pela faixa de pedestres, que é devidamente sinalizada.

Ainda segundo testemunhas, a condutora do veículo fugiu após o atropelamento, mas foi identificada como uma corretora de imóveis que reside na região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o ciclista já estava em óbito, que foi constatado pela equipe médica do órgão.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) enviaram equipes para realizar os devidos procedimentos. O BPRv informou que busca localizar a condutora do veículo.


Deixe uma resposta