Homem morre ao saber que irmã estava entre os óbitos de acidente da BR-423 entre Van, em Água Branca

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 20/07/2024

Colisão causou duas mortes- Foto: Reprodução Ítalo Timóteo

Um homem identificado como Manoel, e conhecido popularmente como ‘Caô’, morreu depois de sofrer um infarto ao saber que sua irmã estava entre os óbitos do acidente envolvendo uma Van e um Gol. A colisão aconteceu na manhã deste sábado (20), em um trecho da BR-423, no Povoado Tabuleiro, no município de Água Branca- no Alto Sertão de Alagoas.

De acordo com o portal Ítalo Timóteo,  ‘Caô’ estava saindo de sua residência para ir trabalhar - ao tomar conhecimento do acidente e que sua irmã, Maria da Conceição (48) estava morta,  sofreu um infarto.

Manoel foi socorrido, mas como já sofria de problemas cardíacos não resistiu e veio a óbito no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). Familiares informaram que ele tinha realizado três cirurgias cardíacas.

Vítimas fatais

Duas pessoas morreram no local e foram identificado como Maria da Conceição, 48 anos, ocupante da Van e Igor Jair Ferreira Cristo, 19 anos, ocupante do veículo Gol.

Igor e Maria faleceram no acidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram