Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 16 anos com deficiência mental em Maceió

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 08/03/2025

Foto: Assessoria

Uma adolescente de 16 anos, com deficiência mental, foi vítima de estupro de vulnerável na quinta-feira (6) no bairro Canaã, em Maceió. O suspeito é um homem de 20 anos que mora na mesma região e a encontrou na rua, indo comprar um lanche. Após o crime ele fugiu para a casa da mãe, no Ouro Preto, onde foi localizado e preso.

Familiares contaram à polícia que a adolescente tem comportamento de uma criança por causa da deficiência mental e confia facilmente em outras pessoas, além de ter problemas auditivos. Ela saiu a tarde para comprar um lanche perto de casa quando foi abordada pelo suspeito, que a levou até uma casa próxima. Lá, ele se trancou no quarto, mandou ela tirar a roupa e cometeu o estupro.

A família percebeu a demora da adolescente voltar pra casa e acionou a polícia. Familiares, policiais e o Conselho Tutelar fizeram buscas na região até que conseguiram localizar a vítima, que estava em um quarto só com roupa íntima.

O homem não estava no local e a avó dele informou seu paradeiro. A guarnição foi até a casa da mãe dele e o prendeu. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e permaneceu em silêncio quando foi questionado sobre o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram