
Foto: PM/AL
Policiais Militares, lotados no 3º BPM, efetuaram a prisão de um homem de 34 anos, na comunidade conhecida por Quati, no bairro Planalto, em Arapiraca. Com ele, os PMs apreenderam um revólver de calibre 38 e cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas.
De acordo com o relatório, na tarde da segunda-feira (15) uma guarnição da Rocam estava fazendo rondas no bairro Planalto, quando foi informada por um transeunte que um homem estava armado e ameaçando outra pessoa em via pública na comunidade do Quati.
Os militares foram até o local e encontraram o suspeito em sua residência. De acordo com os agentes de segurança, ele admitiu ter comprado uma arma para sua defesa pessoal, após receber ameaças. Posteriormente, indicou que arma estava escondida embaixo do colchão de sua cama.
“Diante do fato, o homem foi conduzido a Central de Polícia Civil, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência por posse ilegal de arma de fogo em desfavor do conduzido,” cita o trecho do relatório.
