Homem é preso após manter esposa em cárcere privado e tentar cortar sua garganta

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 10/06/2024

Imagem: ilustração

Na tarde do último domingo (9), agentes da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) prenderam um indivíduo suspeito de manter a sua esposa em cárcere privado, na rua do Lar Bom Samaritano, no Tabuleiro do Martins, em Maceió. No último sábado (8), segundo a vítima, o indivíduo ainda teria tentado cortar sua garganta e acabou ferindo sua mão.

Os militares foram acionados e, depois de encontrarem a residência, tiveram a entrada no local autorizada pelo irmão do suspeito, que mora no mesmo terreno. O autor do crime foi localizado e questionado se havia mais alguém no imóvel, ao que ele respondeu que sua esposa estava lá.

Depois de conversar com a vítima e ouvir seu relato, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o levaram à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por sequestro e cárcere privado, e lesão corporal dolosa no âmbito da violência contra a mulher.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram