Na noite de ontem (10), um homem foi preso após ter invadido uma casa, iniciado um incêndio e furtado uma caixa de som JBL. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), vizinhos da mencionada residência disseram que o suspeito queria se vingar dos familiares que moravam ali, por supostamente terem matado seu primo. O caso foi registrado no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios.
Ainda segundo o que foi divulgado pela PM, guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e de Radiopatrulha foram acionadas e se dirigiram até o local, onde verificaram que havia ocorrido um princípio de incêndio, cujas chamas já haviam sido apagadas por populares.
Depois de serem informados sobre o que havia acontecido, os militares procuraram pelo suspeito, que foi encontrado escondido em uma grota, no meio do mato. Segundo a polícia, ele apresentava escoriações causadas pelo arrombamento da casa e estava bastante agressivo, motivo pelo qual foi algemado.
A caixa de som furtada não foi encontrada.
O suspeito foi levado até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foram tomadas as devidas providências.