Homem é preso após agredir jovem de 21 anos e efetuar disparos de arma de fogo em residencia

Homem é preso após agredir jovem de 21 anos e efetuar disparos de arma de fogo em residencia

Um homem de 46 anos foi preso na noite de ontem, quinta-feira (03), por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica, no Povoado Impueiras, zona rural de Estrela de Alagoas.

Duas guarnições de Força Tarefa do 10º Batalhão da Polícia Militar de Palmeira dos Índios, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em Estrela de Alagoas. Chegando no local, os militares constataram que a vítima, de 21 anos, havia sido agredida e lesionada na cabeça pelo autor. Depois ela saiu para a casa de sua avó e o homem efetuou disparos contra a residência.

Após o ocorrido ele deixou a arma na casa de sua mãe e saiu em sua motocicleta em direção ao Sítio Lagoa da Serra. A guarnição se dirigiu até a casa da mãe do acusado e a senhora entregou uma espingarda artesanal.

A guarnição efetuou diligências com o intuito de localizar o suposto autor, porém sem êxito. A guarnição, então, retornou para a residência da vítima para conduzi-la à delegacia e nesse momento o suposto autor retornou a casa dos pais e se entregou.

As partes foram conduzidas à delegacia para os devidos procedimentos.


Deixe uma resposta