
Arma apreendida- Foto: PM/AL
Uma Guarnição de Rádio Patrulha, pertencente ao 3° BPM, foi acionada na noite da segunda-feira (16) e efetuou a prisão de um homem, de 44 anos, por porte ilegal de arma de fogo, em Arapiraca, no Agreste do estado.
De acordo com o relatório de ocorrências da PM, a guarnição foi acionada para averiguar a denúncia que um homem estaria armado, embriagado e intimidando os vizinhos - na rua Abraao de Oliveira, no bairro Cavaco. Chagando ao local, o suspeito foi encontrado em frente a sua residência, visivelmente alcoolizado e muito alterado.
Ao lado dele, foi encontrada uma espingarda- que estava encostada na parede.
Diante da situação, o homem foi abordado, recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia Civil - juntamente com a arma apreendida- para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
