Homem é preso acusado de agredir esposa em Estrela de Alagoas

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 19/05/2024

Central de Policia Civil de Arapiraca - Foto: Ilustração

Um registro de lesão corporal foi feito na tarde do sábado (18), na zona rural da cidade de Estrela de Alagoas. Uma guarnição do CISP foi acionada pela vítima, que alegou ter sido lesionada na perna pelo marido.

De acordo com o relatório da SSP, a  mulher, de 48 anos, foi acompanhada ao Serviço de saúde para receber o atendimento médico necessário. Posteriormente, a guarnição retornou a residência do casal -onde encontrou o acusado da agressão.

Juntamente com a vítima, o acusado da agressão foi encaminhado a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para as providencias cabíveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap