Homem é executado com tiro na cabeça, em Arapiraca

Homem é executado com tiro na cabeça, em Arapiraca – Foto: Já É Notícia

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (9), na Rua Estudante José de Oliveira Leite, esquina com a Rua São Luiz, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

As primeiras informações colhidas no local do crime dão conta que a vítima do sexo masculino, de 23 anos, foi morta com apenas um disparo. Ainda de acordo com as informações, a vítima mostrava uma arma de fogo para uma mulher que se encontrava em sua companhia.

Na seqüência foi ouvido um disparo e testemunhas já viram a mulher se evadindo do local do crime. Ela ainda teria ligado para uma amiga que a levou em uma motocicleta. Policiais Militares realizam rondas nas proximidades do local para tentar encontrar a suspeita. A arma utilizada no crime, uma Beretta de calibre 22, ficou no local, por baixo da motocicleta da vítima, uma Yamaha XJ6, de placa OHI9733, de cor branca.

A Polícia Militar se encontra no local realizando os primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), foram acionados e são aguardados no local, para os demais procedimentos. A arma, com 03 munições intactas e uma deflagrada foi levada para perícia no Instituto de Criminalística.


Deixe uma resposta