Homem é detido após ser flagrado com arma branca em Palmeira dos Índios

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 02/03/2026

Imagem: ilustração

Um homem foi conduzido à delegacia, na tarde do domingo (1º), após ser flagrado portando uma arma branca em um bar no bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios.

De acordo com a polícia, a guarnição de Rádio Patrulha 01 foi acionada pelo Copom para averiguar uma denúncia anônima, informando que um indivíduo estaria com uma faca no estabelecimento localizado por trás do campo do CSU.

No local, os policiais realizaram a abordagem e encontraram a arma na cintura do suspeito. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), para a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), procedimento realizado com apoio da guarnição RP 02 devido a dificuldades de acesso ao sistema.

Após a finalização dos trâmites legais, o homem foi liberado. A ocorrência foi registrada por volta das 17h36.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap