Homem é alvejado na frente da casa da mãe, em Arapiraca

Por: Pedro Ivon/Rádio Sampaio
 / Publicado em 24/04/2023

Foto: NN1

Um homem foi morto a tiros, por volta das 2h de hoje (24), na Rua Tertuliano Barbosa Leite, no bairro Canafístula, em Arapiraca. A vítima, Claudemir dos Santos (34), havia chegado à porta da casa de sua mãe quando foi alvejado. Ainda não há informações sobre o responsável pelo crime ou as suas motivações. Segundo a irmã de Claudemir, ele já tinha passagens pela polícia por roubo e homicídio.

Após a vítima ter sido baleada, sua mãe e sua irmã foram verificar o que havia ocorrido e se depararam com o corpo do familiar. Com isso, a Polícia Militar (PM) foi acionada e, em conjunto com os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), realizou os procedimentos adequados.

Claudemir teria vivido um tempo com sua mãe, mas saiu de casa e passou a viver como morador de rua desde então. De acordo com a irmã do falecido, a situação já era esperada, tendo em vista os antecedentes do irmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap