Mais um crime foi registrado em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. No final da noite do domingo (4), Rivanildo dos Santos Silva (43) foi vítima de golpes de arma branca, quando estava em sua residência, no local conhecido como "Beco Estreito", na rua Dois de Fevereiro, bairro Brasília. Segundo o que foi apurado no local, Rivanildo estava bebendo com amigos quanto o caso foi registrado.
O homem foi socorrido pelo irmão para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu. De acordo com o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), quando a guarnição de Radiopatrulha chegou ao local, os familiares informaram que o consumo de drogas foi o que ensejou a discussão. Segundo o relatório, disseram ainda que ambos haviam ingerido bebida alcoólica durante a noite.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), mas surgiram outras informações, inclusive que a carteira da vítima teria sido levada pelo suspeito. Além disso, o indivíduo - que está foragido - seria filho de uma inquilina de Rivanildo.