Foto: Redes Sociais

Um acidente de trabalho ocorrido no final da tarde de ontem, terça-feira (25), ocasionou a morte de Diego Alves da Silva, 31 anos. Informações dão conta que a vítima estava no telhado de um posto de combustíveis localizado as margens da AL 220, em Batalha, quando caiu do local e faleceu devido ao acidente.

Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha esteve no local e acionou a Polícia Civil, Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo.

O registro do IML de Arapiraca confirma que o corpo foi recolhido no Posto de Combustíveis e será necropsiado na manhã desta quarta-feira (26). Diego deixou dois filhos, de 11 e 14 anos. O sepultamento está previsto para acontecer na tarde de hoje, na cidade de Batalha.