Homem de 31 anos é morto após ter casa invadida em Arapiraca

Por: Rádio Sampaio com NN Play
 / Publicado em 28/02/2024

 

Foto> reprodução NN Play

Um homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (28), na rua Durval Euclides da Silva, conjunto residencial Brisa do Lago, no bairro Olho d`Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. A vítima foi Eduardo Luiz da Silva, 31 anos.

Segundo com as informações apuradas inicialmente, três homens arrombaram a porta e invadiram a residência. De acordo com essa mesma versão, o  objetivo seria matar Ednaldo da Silva, que já havia sofrido um atentado no final do ano passado. Entretanto, o irmão dele é que acabou sendo morto, porque teria tentado intervir na situação.

Ednaldo da Silva também ficou ferido, mas conseguiu correr e foi socorrido.

Após o trabalho do Instituto de Criminalística (IC), o corpo de Eduardo Luiz da Silva foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML).

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap