
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Por volta das 16h da quarta-feira (15), a Guarda Municipal de Palmeira dos Índios foi acionada pelo gerente de um posto de combustível, que relatou o furto de R$ 100,00 do estabelecimento. O responsável apresentou aos agentes imagens do circuito interno de segurança, nas quais era possível identificar o autor do crime.
Ao analisarem as filmagens, os guardas reconheceram o suspeito, um homem já conhecido do meio policial por envolvimento em pequenos furtos na cidade.
Durante rondas na região central, a guarnição localizou o indivíduo e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos. Na consulta de seus dados, foi constatado que o suspeito já possuía 12 passagens pela polícia, sendo 10 por furto, uma por roubo e uma por tentativa de homicídio. Com o crime desta quarta-feira, o número de registros chegou a 13.
O homem ficou à disposição da Justiça.
A Guarda Municipal reforça a importância de que as vítimas registrem o Boletim de Ocorrência, medida fundamental para garantir que as autoridades adotem as providências legais e contribuam para o fortalecimento da segurança
