Há 10 dias em cartaz, "F1" já é uma das maiores bilheterias do ano

Por: Rádio Sampaio com CNN
 / Publicado em 07/07/2025

Cena de "F1 - O Filme" - Foto: Reprodução/Apple

O filme "F1" estreou nos cinemas na última semana de junho e, em 10 dias, tornou-se a 10ª maior bilheteria de 2025 ao arrecadar US$ 237,4 milhões (cerca de R$ 1,2 bilhão) globalmente.

O valor, que deve aumentar nos próximos dias, marca a maior estreia de uma produção da Apple nas telonas, superando produções como "Assassinos da Lua das Flores" (2023) e "Napoleão" (2023).

Na trama, Sonny Hayes, um ex-piloto de F1 que deixou a aposentadoria para ser o mentor de um jovem piloto promissor. Ainda assombrado por um acidente horrível que o levou a desistir, Sonny terá que superar seus demônios para liderar a equipe Apex Grand Prix ao sucesso.

A produção é estrelada por Brad Pitt ("Clube da Luta"), Javier Bardem ("Onde os Fracos Não Têm Vez"), Damson Idris ("Snowfall"), Kerry Condon ("Os Banshees de Inisherin") e mais. Além disso, pilotos da Fórmula 1 também aparecem nas telonas, uma vez que o filme foi gravado durante o campeonato real.

Assista ao trailer de "F1"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap