Grupo suspeito de roubar residências é detido em operação da PM, em Maragogi

Por: Pedro Ivon/Rádio Sampaio
 / Publicado em 13/05/2023

Foto: Ilustração

Quatro pessoas foram localizadas e detidas, na noite da última quinta-feira (11), na Barra Grande, em Maragogi, em uma operação sob responsabilidade do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Os indivíduos faziam parte de um grupo criminoso que já havia praticado uma série de roubos a residências. Entre os suspeitos estão dois homens, uma mulher e uma adolescente.

A polícia estava monitorando o grupo após ele ter cometido alguns assaltos a casas no Povoado São Bento e na área conhecida como Peroba, ambos em Maragogi. Através do acompanhamento e utilizando câmeras de segurança da região, os militares conseguiram determinar o modo como os indivíduos agiam e realizaram o flagrante.

Durante a operação, os PMs encontraram aparelhos celulares, relógios, caixas de som, eletroportáteis e mais de 10 televisões. Após serem pegos, os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia de Matriz de Camaragibe, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

O grupo recebia solicitações de terceiros, incluindo donos de lojas da cidade, dos produtos que seriam roubados. A Polícia Civil (PC) deverá abrir um inquérito para investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap