Grávida é atropelada por moto em alta velocidade na AL-115, em Arapiraca

Acidente na AL 115 – Foto: Cortesia Já É Notícia

Uma mulher grávida, identificada como Andréa, foi vítima de atropelamento, por volta das 8h da manhã desta terça-feira, 09, na rodovia AL 115, em frente ao Residencial Vale da Perucaba, em Arapiraca.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava aguardando uma van de transporte alternativo e, quando tentou atravessar a rua, foi atingida por uma motocicleta Honda Bros, que seguia em alta velocidade de Lagoa da Canoa, sentido Arapiraca. No momento, a moto teria ultrapassado a van.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada com vários ferimentos para o Hospital de Emergência do Agreste. O condutor da moto também apresentou escoriações e foi socorrido pelo SAMU.

Moradores da região informaram que o acidentes no local são frequentes e apelam ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) que construa lombadas na rodovia. Para evitar que veículos passem em alta velocidade e causem novos acidentes. “Este é o terceiro acidente em menos de 15 dias”, comentou um morador do bairro.


Deixe uma resposta