AO VIVO

Foragido da justiça por homicídio em Alagoas é preso em Uberlândia

Rádio Sampaio
Publicado 19/12/2020
Foragido da justiça por homicídio em Alagoas é preso em Uberlândia

Um homem de 46 anos que estava foragido da justiça de Alagoas foi preso em Uberlândia na última quinta-feira (17). Ele é acusado de matar uma pessoa com golpes de facão.

O crime foi cometido em 2011, em Teotônio Vilela, em Alagoas. No Triângulo Mineiro, o foragido morava com uma mulher em uma residência no Bairro Minas Gerais. Ele usava nome falso e trabalhava como frentista em um posto de combustível.

Segundo a Polícia Civil, o homem não resistiu a prisão, mas não deu detalhes sobre a vida que levava em Uberlândia ou sobre o homicídio. Ele foi encaminhado para o Presídio de Tupaciguara I, onde ficará em quarentena devido à pandemia da Covid-19.

Após o período, o acusado será transferido para o Presídio de Uberlândia I. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o poder judiciário de Alagoas foi informado, que ficará responsável pela transferência do preso para o estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram