Foco Político

Publicado 14/01/2020

     O prefeito Rui Palmeira (PSDB) anunciou que, se depender de sua vontade, não irá autorizar qualquer tipo de reajuste na tarifa de ônibus da capital. Em vídeo divulgado nas redes sociais no começo da tarde desta terça-feira (14), o chefe do Poder Executivo disse que falou sobre o assunto ontem, durante reunião com integrantes do Ministério Público do Estado (MP) e Ministério Público de Contas (MPC). “Nossos argumentos são os mesmos de 2019, quando já não concedemos nenhum tipo de reajuste... No nosso entendimento as empresas estão descumprindo o contrato, não renovaram a frota, não pagam o valor de outorga e também descumprem seu dever de pagar os impostos municipais”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram